Lília e Mané... em Novembro... o meu desejo...
Aproxima-se o dia 29 de Novembro e...
Xaile volta a aquecer Portugal, logo pela manhã, com a sua música, na Praça da Alegria a "mais simpática e animada da televisão portuguesa".
À noite, será o norte a "aconchegar-se" nas palavras , nas chulas, nos malhões, no fado, no cante alentejano... nos ritmos de Xaile.
Quando a música e as palavras de Xaile chegam a todo o nosso Portugal e a todos os cantos do mundo, Tudo fica mais animado.
Xaile, é na verdade, "exorcizante" e "excitante"!
Um beijo
Mena
Com mais tempo, hoje coloquei o nome Mariária em vários motores de busca: Aeiou.pt, AltaVista.pt, Google.pt, Clix.pt, Netindex.pt, Sapo.pt , Terravista.pt…
Se em alguns lugares os resultados da pesquisa ainda foram zero... noutros, o nome Mariária já se encontra nalgumas páginas.
É um prazer descobrir caminhos com os sons de Mariária tão cheios do que de melhor a música e a cultura portuguesa têm para nos oferecer.
Aqui, deixo os primeiros contactos que tive com as melodias e os ritmos de Mariária:
www.myspace.com/mariariaportugal
Continuarei “navegando mares e atravessando desertos” sempre em busca de mais cantos. Tenho a certeza, brevemente, hei-de encontrar mais “especiarias” Mariária … :)
Um beijo
Mena
>> 12 de Novembro de 2007
Olá Mané
Sorrio...
Graças ao desejo de Partilha que existe em quem muito admira o seu Trabalho e a sua Arte, "O que foi já lá vai" chegou até ao "Eternamente..." .
De novo sorrio ... a música de Mariária é fantástica! Tudo, nela me agrada.
O quanto eu gosto de a fazer chegar a todos os cantos!
Bem haja, Mané! Bem haja Mariária!
Um beijo
Mena
P.S. Agradeço a Gno a partilha.
O quanto eu gosto de partilhar!
O quanto eu gosto de apreciar tudo o que existe de Lília e de Mané!
>>8 de Novembro de 2007
Olá Mané :)
É impossível ouvir "O que foi já lá vai" e resistir, por mais tempo, ao impulso de aqui deixar a sua "1ª imagem" recém chegada aos quatro cantos do mundo através do Myspace Mariária, em http://www.myspace.com/mariariaportugal.
Com o projecto Mariária o objectivo de valorizar a nossa cultura, através da música feita em português, está sendo atingido.
Que grande abraço... sonoridade tradicional e composição contemporânea!
Força Mariária! Força Mané!
O tempo que me resta ainda chega para dar "um pé de dança" na festa de Mariária. :)
Um beijo
Mena