« Voltar aos aplausos... | No Dia em que o Mané faz Anos... » | Xaile...Tanto sonho! » | "Xaile"... É impossível resistir... » | "Um pouco de fé"... » | Lília e Mané, Lindos! Que esta época seja comemora... » | Em Abril...Lília e Mané...Palmas mil! » | 5 Anos...de representação, canto e dança... » | Bem-Vindo, Mané! » | Xaile...intensamente envolvente... » | Lília, Linda! O público tudo devolve... »

Não estou errada...

Lília e Mané, Lindos!...

Estes foram momentos de uma semana daquelas mesmo boas! :):)...

São momentos destes que desejo que se repitam com frequência, no futuro.

Algo me diz que a Lília e o seu "Xaile" me surpreenderão ainda mais e que o Mané... com o seu trabalho confirmará, mais uma vez, que não estou errada:
Sem dúvida, Lília e Mané, sois mesmo Bons...Muito Bons!

Um beijo
Mena

Olá minha Mena

Nem tu nem eu nem ninguem que apoia estes nossos queridos artistas está errado.Eles são os dois,mesmo muito bons!!!A forma como tem crescido,evoluido,e nos surpreendido ao longo destes anos tem sido de facto fabulosa.
Venham os CDs,mais espectáculos,mais magia,mais arte,como são eles o sabem fazer,e oferecer-nos,em cima do palco.
Um bom fim de semana e beijinhos para ti.Para voces Lília e Mané aquele beijinho sempre especial pleno de admiração e carinho

Olá Mena, Olá Carminho!

Que mais semanas como esta venham.
Também eu espero, que a Lília e XAILE, nos tragam mais concertos, por todo o país, e porque não voltar aqui a Amadora, mas que bom que era.
Quanto ao Mané ...aguardo notícias dele, gostava que fosse brevemente, mas se não poder ser, eu espero, eu tenho muita Fé.
E não esta errada Mena, sem dúvida que a Lília eo Mané são mesmo muito bons, é um prazer vê-los em palco.
Bom fim de semana.

Beijinhos
Fernanda

Olá Mena Olá a Todas!

Errados estaríamos todos se não acreditassemos no talento destes dois jovens Artistas, pois eles são Bons...São mesmo Bons...são sem Dúvida os Maiores...Na enorme capacidade de Trabalho, na determinacão, na criatividade, na Humildade, e Respeito, com que tem gerido as suas Carreiras...Como a Lília disse,no concerto da Amadora....Com os pés bem assentes,nas suas raízes, e o olhar no Futuro!
"Não é de repente que se cria algo grandioso" (Epicteto) e nós sabemos esperar, por isso estamos aqui eternamente!
Bom Fim de Semana!
Beijinhos
celeste

Olá Carminho, Fernanda, Celeste...

Depois da semana anterior ter sido "bem preeenchida" resta-me esperar por outras tão ou mais plenas de fantásticas alegrias...

Imagino que o CD "Xaile" não demorará a chegar [sou paciente:):):)], imagino o Mané com novos sons [a Lília já nos habituou à harpa, adufe, tambor...]. Quem sabe se o piano e a viola não se juntam a outros sons como por exemplo o de um violino [não seria má ideia]... :):):):)

Tenho todo o tempo do mundo para aqui e noutros palcos os aplaudir!:):):)
Um beijo
Mena

Olá Mena!

Brilhante a participação da Lília e do Mané no EUROBEST, o que eu sofri nesse dia, acompanhei aqui através da net todo o festival.
Depois gravei as declarações, que um grande Senhor da canção internacional fez sobre os nossos artistas, Tom Jones, fiquei tão orgulhosa.São estes momentos, que vale a pena recordar.

Obrigada por ter posto aqui um bocadinho do video, já conhecia do youtube.com.

Beijinhos
Fernanda

Olá a Todos!

Hoje não podia deixar de aqui vir, estamos no primeiro dia do mês de Maio,o mês do CORAÇÃO!
Este meu coração, que vive eternamente "apaixonado" pela MÚSICA, pelo, Teatro, pela ARTE, e me leva aonde estiver o TALENTO da LÍLIA e do MANÉ!
O "Eternamente" para mim, é como uma "Galeria de Arte" aonde eu posso ver e rever, parte, das muitas e grandes "OBRAS DA ARTE" da LÍLIA e do MANÉ.
"Percorrendo" estas "SALAS" aonde estão "EXPOSTAS" Maravilhosas Fotos, Slides, Videos, Aplausos, destes dois, GRANDES ARTISTAS que me encantam e me deslumbram, onde estiver o TALENTO e a ARTE da LÍLIA e do MANÉ eu lá estarei...EU VOU AONDE ME LEVA O CORAÇÃO!!

Bom Feriado
Beijinhos
Celeste

Olá a todos(as):):):

Não foi por acaso que a este post dei o nome "Não estou errada"...;)

Há já algm tempo, "folheando" a net (já é um vício:):):)...)descobri o http://community.mi7.com/profile/1910... Hoje, 14 de Maio, porque surpresas geram surpresas resolvi divulgar.
"You are wrong" é um belo tema composto, cantado e tocado pelo Mané.

Peço desculpa, Mané, mas divulgar é preciso e é-me impossível deixar de o fazer...penso que não estou errada...:):):):)

Um beijo
Mena

Enviar um comentário

*Em 2010...*

***** Que as emoções com Xaile e Mariária sejam as maiores! *****:)

Lí­lia e Mané de 2002 a 2006...

4anos

Mariária

CD Mariária já à venda on-line em www.cdgo.com e nas lojas FNAC:)

  • CD Mariária à venda
  • "Ao seu lugar" 1º Single Oficial Mariária
  • Hi5 Mané Crestejo
  • Concerto Mariária SPA
  • MySpace Mariária
  • Diário Digital "Mariária" Prémio SPA
  • SPA Concurso CAAM 2007
  • Diário XXI SPA atribui prémios a jovens
  • Notícias da Manhã
  • Mariária...Sonoridades...
  • "Xaile"


    "Xaile"Últimos Espectáculos...

  • "Xaile"19 Março 2008 CCB
  • "Xaile"25 Janeiro 2008 Lagos
  • "Xaile"16 Dezembro 2007 Póvoa de Varzim
  • "Xaile"10 Dezembro 2007 Fnac Alfragide
  • "Xaile"7 Dezembro 2007 Gala Aveiro FM
  • "Xaile"1 Novembro 2007 Vinhais-Bragança
  • "Xaile"31 Outubro 2007 Almada
  • "Xaile"27 Outubro 2007 Vila Real
  • "Xaile" 13 Outubro 2007 Carnaxide
  • "Xaile"5 de Outubro Palácio de Belém
  • "Xaile"On-Line

    onlinexailirá
  • "Xaile"Música On Line
  • "Xaile"M.P.P.
  • "Xaile"Lília
  • "Xaile"Lília "Viagens Mundos"
  • "Xaile"Bia
  • "Xaile"Marie
  • "Xaile" Wikipédia
  • "Xaile"Espanta Espíritos
  • "Xaile"Raga.pt
  • "Xaile"Raga.pt
  • "Xaile"Fnac
  • "Xaile"CDGO
  • "Xaile"Edusurfa.pt
  • "Xaile"Universal Music
  • "Xaile"Universal Music
  • "Xaile"ecard universal music
  • "Xaile"Lisboa Jovem
  • "Xaile"Agência Reunião
  • "Xaile"Colectânea Mediterrâneo(Fnac)
  • "Xaile" na Televisão

  • "Xaile" Gala RTP 50 Anos 07-12-2007
  • "Xaile"RTP1 Praça da Alegria 29-11-2007
  • "Xaile"RTP2 Palco 16-11-2007
  • "Xaile"Sic Programa "Fátima"29-10-2007
  • "Xaile"Sic "Contacto"25-10-2007
  • "Xaile"TVI 14-10-2007
  • "Xaile"Sic Notícias "Músicas do Mundo" 13-10-2007
  • "Xaile"TVI "Cartaz das Artes" 05-10-2007
  • "Xaile"Sic Notícias "Cartaz" 01-10-2007
  • "Xaile"RTP1 TOP+ 15-09-2007
  • "Xaile"Especial RTP2 08-09-2007
  • "Xaile" Especial SIC Notícias 14-07-2007
  • "Xaile" na Imprensa

  • Destak 19-03-2008
  • VIP 18-03-2008
  • 24 Horas 13-01-2008
  • Correio da Manhã 12-01-2008
  • Blitz nº19 Janeiro 2008
  • Blitz nº17 Novembro 2007
  • Expresso 3-10-2007
  • Correio da Manhã 29-9-2007
  • Correio da Manhã 29-9-2007
  • Máxima 26-9-2007
  • Destak 24-9-2007
  • Destak 24-9-2007
  • Magazine Artes Setembro
  • Correio da Manhã 25-8-2007
  • Nova Gente 13-8-2007
  • TV7dias 24-7-2007
  • Vivalgarve 24-5-2007
  • "Xaile" na Rádio

  • Cotonete Discos
  • Cotonete TOP 100
  • Vozes da Lusofonia 04-11-2007
  • Antena 1 Viva a Música 20-09-2007
  • Antena 1 Viva a Música 20-09-2007
  • Cantos da Casa25 19-09-2007
  • Rádio Boa Nova 02-08-2007
  • Rádio Universitária do Minho "Terra de Abrigo"
  • Canto Nómada 26-07-2007 24ª 1ªh 2ªparte
  • Rádio Sopa de Pedra 19-07-2007
  • Rádio Batalha 18-07-2007
  • Sopa de Pedra
  • "Xaile"Vídeos

  • Truveo.com tag"Xaile"
  • "Xaile"www.raga.pt
  • "Xaile"Dailymotion
  • "Xaile"Sapo.pt
  • "Xaile"MySpace Vídeos
  • "Xaile"YouTube
  • "Xaile"Destak TV
  • "Xaile"Hi5,Blogues...

  • "Xaile"Hi5
  • "Xaile"Expressões Lusitanas (1ªParte)
  • "Xaile"Expressões Lusitanas (2ªParte)
  • "Xaile"quand le Portugal se fait celtique...
  • Momentos... Lília...2007

    24-2-2007 Almada Incrível club

    Momentos...Mané...2007

    7-3-2007 RTP1 50 Anos

    Mané Vídeos

  • Mané Dailymotion
  • Mané YouTube
  • Recordar Momentos...a clicar...

    Aplausos de Hoje!...

    Aqui, Lí­lia e Mané são aplaudidos!...