« Voltar aos aplausos... | Xaile em Março e... Mariária "Até breve!" » | Lília e Mané...em Fevereiro, continuação de Muito ... » | Lília e Mané... 2008... desejos... » | Lília e Mané... Que a tradição se mantenha! » | Lília e Mané... em Novembro... o meu desejo... » | Xaile..."...buscando um lugar..." » | "Eternamente...Lília e Mané" » | Mané... "E depois do adeus" » | Mané... de novo... Fábrica do Inglês » | Xaile e Mané... as + pedidas »

Lília e Mané... Xaile...Mariária...em Abril... palcos mil!

>>26 de Abril de 2008


Olá Lília :)

A agenda da FNAC em http://www.fnac.pt/images/agenda/agenda_lisboa.pdf, de 16 a 30 de Abril está cheiinha de "dias e noites aderentes" e "Xaile", mais uma vez, marcará presença ao vivo na FNAC Almada.
"Xaile" é "muita, tanta, música à volta"!



P.S.
Sei que o concerto, em Pinhal Novo, levou o público ao rubro ( só podia).
A Festa de Abril aconteceu e "Xaile" , com a sua música, a todos surpreende.
Bravo, Lília!
Bravo, Xaile!


>>19 de Abril de 2008

Próximo Concerto "Xaile"



Xailirá, Lília!
Xailirá, "Xaile"!


>>16 de Abril de 2008




Olá Mané :)

A Voz, esse bem precioso, está hoje em Festa…
Também em festa estamos todos nós que, aqui e noutros lugares, aplaudimos o Mané e em si reconhecemos e admiramos
uma voz inconfundível.

Parabéns, Mané pelos seus 32 anos.
Que os sonhos continuem a concretizar-se, que as alegrias e a felicidade sejam infindas!

Bem Haja, Mané!

Um beijo
Mena


P.S. E... porque gosto mesmo muito da sua voz, deixo aqui mais um lugar onde falo, à minha maneira, da sua voz, do seu trabalho, do seu talento e de todas as emoções positivas que me tem transmitido.
Nunca me cansarei de "dar um pé de dança":)

http://mariariasonoridades.blogs.sapo.pt/


>>12 de Abril de 2008







Xaile "Sexta à Noite"


Lília, Linda!

Mesmo que seja em repetição... é sempre muito bom rever "Xaile"!
Aconteceu hoje, mais uma vez, na televisão que é de todos nós e voltou a saber muito bem a companhia dos sons e das palavras de "Xaile", ao longo de seis minutos.

São seis minutos que já se repetiram, neste mês, três vezes e, curiosamente, reparo que voltarão em 18 de Abril - 22:30, sexta-feira, na RTP Internacional, conforme leio em http://programas.rtp.pt/EPG/tv/epg-janela.php?p_id=22811&e_id=11&c_id=1.

Que muitos minutos xailescos se repitam, que "Xaile" chegue a todos os cantos do mundo!
Um beijo
Mena


>> 6 de Abril de 2008



Olá Mané



Há dias, poucos, "lamentava" eu que me faltavam imagens de Mariária...
Afinal, bastava fazer um percurso pelos lugares que de Mariária começaram a falar e encontraria, facilmente, os rostos de Mariária e ainda algo mais.
Não resisto a deixar, aqui, a primeira imagem do/s autor/es de um projecto que me deixa com grande curiosidade.
É um grande prazer conhecer as faces de quem interpreta a música que é nossa!

Pelo que leio em http://www.spautores.pt/revista.aspx?idContent=1036&idCat=277 a festa "Mariária" está mesmo para muito breve.
Nunca mais me irei "queixar", no tempo que me resta ;)...
Mais uma vez:
Força, Mané! Força, Mariária!


Um beijo


Mena



>>4 de Abril de 2008




De novo, Lília
Ai se eu mandasse nas coisas do mundo...t
ransformava estes 3 minutos e 25 segundos em tantas horas quantas o "Sexta à Noite" contém e mandava ser tempo de recomeçar outro...


Para pintar a verdade, foi muito bom rever as cores e os sons de "Xaile"!
Soube-me a muito pouco mas... resigno-me só de pensar que, talvez, daqui a duas semanas (quando surgir a repetição do programa, ao sábado - nas minhas contas, se não estiverem erradas, lá para o dia 19 de Abril), estes minutos irão repetir-se e todo o mundo , mais uma vez, sentirá a magia deste "Xaile" que é vosso e... também nosso. :)

Até breve (onde será que eu já li isto?!) ;)
Um beijo
Mena

P.S. Ainda voltei :)
Pelo que li em
http://tv.rtp.pt/EPG/tv/epg-janela.php?p_id=22811&e_id=11&c_id=1 parece-me que irá repetir: RP1 domingo 06 de Abril - 03:30 (ai estas horas!) :):):) e sexta-feira 11 de Abril - 22:30 na RTP Internacional.






Lília, Linda!

Aceitei os convites, o seu e o da RTP1. Alguém poderá recusar o convite de "Xaile"?!...
Esta noite, tenho "Xaile" por companhia.
Os momentos "Xaile" são sempre muito aguardados e sempre com grandes expectativas.
Há sempre algo diferente quando "Xaile" aparece na caixinha mágica...
Hoje, "Sexta à noite" cumpre plenamente a sua missão: conquista o grande público.

Até já e...
Um beijo
Mena



Olá Mané


Faltam-me imagens de Mariária ;), confesso que as procuro diariamente e...felizmente, no MySpace.com Mariária Portugal, encontro sempre algo de novo. :)
Visitas, são dezenas de milhares e a passagem do/s seu/s autor/es por aquele espaço ainda se sente...:)
Com todo o tempo do mundo, continuo aguardando as melodias e os cantos de Mariária.

Que em Abril a força e a inspiração se multipliquem para que, em breve, os palcos e os aplausos sejam mil!

Um beijo
Mena



Olá Lília
De novo, os meus desejos... o tempo passa depressa... ;)
Pois então, que em Abril os palcos, os aplausos, os encontros, os caminhos... sejam mil! :)
Um beijo
Mena

Olá Mena!

Palcos mil...E mil e uma noites de sucesso!

"Só Deus sabe o que é que custa" ser apoiante...
E lutar com a Saudade, constante, mas da espera não tenho queixas, para já....
"O que foi já lá vai"....
E o melhor Virá!

"Quem quiser arriscar a magia que brota á chegada"

Voltará a ouvir os encantos, dos cantos dos MARIÁRIA!

Para dar um pé de dança!
AiAi AiAi AiAi AiAi..

Sei que vou ter a sorte, de brevemente ver e ouvir a Arte dos MARIÁRIA!

Beijinhos
Haja Saúde
Disse Maria
Celeste

Olá Mena

Vi á pouco o anuncio do SEXTA Á NOITE.
O serão promete.Vai ser muito bom rever a nossa artista linda e Xaile no programa do José Carlos Malato(sempre divertido).
Nada melhor para acabar a semana e começar um BOM FIM DE SEMANA!!!
Beijinhos~

Lília linda

Que tudo corra bem em mais esta aparição televisiva.Que mais uma vez se possa ver os nossos ecrans televisivos cheios de luz,cor e tal magia de Xaile e da artista que tu és.
Beijinhos muito grandes com admiração e carinho de sempre para ti.

Olá Mena!

Em Abril palcos mil... e também aplausos mil!

Para a Lília e para o Mané, aqui ficam mil aplausos.

Beijinhos e feliz fim-de-semana para todos.

Lurdes Costa

Olá minha Mena

Tens razão sexta á noite soube a muito pouco...queriamos mto mais tempo de antena para XAILE.Foi mesmo no fim do programa e o tempo voou...
Mas é sempre uma delicia ouvir Xaile.

Confesso que as saudades de rever XAILE ao vivo e a cores já são muitas.
Além do desejo de ver a estreia dos Mariária em palco...,em breve...
Para ti,para a nossa querida Lília,e para o nosso artista preferido Mané Crestejo,os desejos de uma boa semana e beijinhos grandes

Olá Mena!

No Sexta-Feira, aqueles 3 minutos e 25 de Música de XAILE, para mim foram, esses sim....Os melhores do Mundo.
Mesmo em poucos minutos, e já no final do programa, XAILE soube "Desdobrar" e "Estender" naquele palco, o Talento, a Qualidade, e a Elegância, com que sempre se apresentam, estavam lindas, é um orgulho ter as XAILE!

XAILIRÁ
Haja Saúde
Beijinhos
Celeste

Olá Celeste, olá Carminho, olá Lurdes, olá...:):)

Em Abril palcos mil, aplausos mil e tudo de muito bom... mil. :):):)

E... hoje para quem tiver insónias ou para quem tem todo o tempo do mundo para descansar, no dia seguinte;), pode saborear, mais uma vez, "Xaile" na RTP1 às 3h e 30 min.
Sei que a Celeste, a Lurdes e a Carminho gostam destas horas (peço desculpa por descobrir os vossos "segredos";) mas é bom que os canais televisivos, principalmente os "que são de todos nós", tenham conhecimento que o público "Xaile" está sempre atento, sempre disposto a aplaudir e que tudo o que lhe é mostrado de "Xaile" não deve ser a correr, apesar de lhe darem a conhecer, antecipadamente, que o programa vai ser repetido.

Tenho estado muito caladinha :):):) mas agora desabafei o que me vai na alma e no corpo:):):).

Haja Saúde e...
Um beijo
Mena

Olá Mena!

Mesmo sabendo que são breves momentos, não resisto a rever, e assim o dia nasceu com "sabor" a XAILE!

Mais um passo, do canto ao encanto que foi conhecer, os rostos dos MARIÁRIA:):):):)<-_->

Que venham os discos, os sons, as palavras, as músicas, que me embalam até cair!:):):)

beijinhos
celeste

Olá,
Finalmente o rosto dos MARIÁRIA,
isto é que é um notícia, até que enfim parou de falar do outro grupo e deu um pouco de atenção aos MARIÁRIA.
Agora venha o cd e os espectaculos pois tou cioso de ir ve-los ao vivo

Olá
Ontem estava a ver a novela "Deixa-me amar" quando fui surpreendida pela música dos Mariária "o que foi já lá vai".

Foi uma boa surpresa

Raquel

Olá Mena, olá a todos!

Só passei, para partilhar convosco uma excelente notícia, que acabei de receber através da Tânia (Tanokas):

- Os sons de Mariária, já se podem ouvir, numa das novelas da noite da TVI, nomeadamente "Deixa-me Amar"!

Mas que agradável foi ouvir "O Que Foi Já Lá Vai" na novela, assim de repente, sem estarmos à espera!
Foi emocionante! (-_-)

Que venham muitas mais surpresas destas! ******

Beijinhos para todos,
Lurdes Costa

Oi
Mesmo tendo a certeza que não rá publicar, aqui deixo mais uma noticia dos MARIÁRIA. Este grupo que muito brevemente nos ira surpreender com u excelente CD, já faz parte da banda sonora da produção portuguesa da TVI, SABER AMAR, com o tema " O QUE FOI JÀ LÀ VAI", e está associada ao personagem MARTIM

Aveirense

Olá Mena, Olá a todas as amigas:D:D

E a magia dos cantos dos Mariária, chegaram à Televisão :):) Na novela Deixa-me Amar, já se ouve a Lucinda no "O que foi já lá vai..."

Muito bommmmm:)

As nossas estrelas brotam e irradiam a Televisão... Uma nos Fascinios e a outra no Deixa-me Amar!

Inspiração... para uma noite de Sonho!!!

Beijaooooooooooooooooo a todos os que por aqui passam :)

Cátia

Olá minha Mena

Pelos vistos vou ter que começar a ver a novela da TVI "Saber Amar".
Parece que os MARIÁRIA já se fazem ouvir.
Ontem uma amiga nossa tinha-me pedido para verificar se não estava a sonhar,pois na noite anterior tinha lhe soado qualquer coisa.Mas eu esqueci-me...lapso imperdoavel o meu!!

Mas ao mesmo tempo fico muito feliz pelo nosso querido ARTISTA PREFERIDO Mané Crestejo.
A festa dos Mariária está mesmo a começar!

Para ti,e para o "nosso" Mané beijinhos e bom resto de semana.

Olá Raquel, Olá Lurdes, Olá Cátia, Olá...:):):)

Mariária começa a surpreender-nos.
São, realmente, muito boas estas surpresas!

Muito Obrigada, Raquel, Lurdes e Cátia pela informação.
A partir de hoje, ficarei atenta à novela "Deixa-me amar".

Um beijo
Mena

Xaile mas uma vez vai encantar o nosso Algarve :):D

Beijaooooooo

Olá Cátia :)

Muito Obrigada pela informação. Ontem, foi-me dado esse alerta pela Celeste e verifiquei no Myspace da Lília.
Ainda tenho algumas "dúvidas":):):
Se for em Lagoa, distrito de Faro, é mesmo daqui a 5Km :), se for em Lagoa, distrito de Bragança, que sortudos serão os lagoenses!:)

Desejo muito que seja aqui bem pertinho dos meus lugares, já tenho saudades de xailirar.
Um beijo
Mena

Olá :)


Parece-me que hoje, na repetição do "Sexta feira", poderemos rever "Xaile".
Afinal errei nas minhas contas, antecipou-se uma semana, ainda bem.
É sempre muito bom rever "Xaile"!

Um beijo
Mena

HOje é dia de festa!!!!!
O nosso querido e artista preferido,Mané,completa 32 primaveras!!

MUITOS PARABÉNS,MUITAS FELICIDADES!
Que seja um dia cheio de festa,alegria,doces surpresas e tudo de bom que a vida pode oferecer,hoje e sempre
Para ti ,um beijinho enorme repleto de todo o meu carinho,e imensa admiração de sempre.
FELIZ ANIVERSÁRIO

Muitos Parabéns Mané!

Que este dia seja verdadeiramente especial... e que os 32 anos que hoje comemoras, sejam no mínimo triplicados! :-)

Beijinhos festivos,
Lurdes Costa

Olá Mena***

Primeiro que tudo, tenho que te agradecer mais uma vez toda a tua incansável dedicação aos nossos queridos Artistas! Parabéns por mais um espaço em que se fala (com um enorme pormenor!) do Mané e do fabuloso projecto Mariária - é muito, muito bom!

Hoje é de facto um dia importante para todos nós: dia do Aniversário do Mané = dia Mundial da Voz - nada mais perfeito!

Muitos Parabéns Mané! Um dia super Feliz, votos de imensa felicidade, saúde, sempre muitos sonhos e muitas oportunidades para os ir concretizando da forma que desejas.
Beijinhos grandes e tudo de bom***
Lena

PARABÉNS MANÉ (|=|)==##

Hoje é dia mundial da Voz...
Mas há uma voz que nunca esquecemos...A SUA MANÉ CRESTEJO!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Beijinhos
Celeste

Olá minha Mena

Hoje a minha noite vai ser de festa.
Espero(uma SURPRESA e)ver-te logo á noite
Beijinhos

Minha Lília linda

Hoje vou ter uma bela noite...
Ver-te ouvir-te,aplaudir-te ao vivo e a cores(Que SAUDADES!!!)
E hoje levo comigo alguem que há muito te quer ver em palco(e tb ao Mané -brevemente!),mas nunca se proporcionou.
Tenho a certeza que vai ser mais uma grande noite de festa e alegria com a magia de Xaile.
Que tudo corra na perfeição,como tu e Xaile merecem.
Até mais logo e beijinhos com a grande admiração e imenso carinho de sempre

Olá Mena!
O dia hoje não está do meu lado, mas eu não desisto,e vou lá chegar e ver todo o concerto, (nem que tenha de chamar os Bombeiros) eu não vou faltar a este concerto, já estou com saudades do "nosso" XAILINHO (como dizem as meninas)
Até Logo!
Beijinhos
Celeste

Olá minha Mena

E que festa!
Que festa que são a alegria e a energia contagiantes cada vez maiores de XAILE.Fantastico!
Beijinhos grandes para ti e bom fim de semana prolongado

Minha linda Lília

Uma ti uma só palavra:

BRAVO!!!Mil vezes BRAVO!!!
Tu e o Xaile estão cada vez melhores!
Adorei o que vi!

Desta vez não pude ficar para te dar um beijinho,mas sei que ele será entregue se assim houver oportunidade,pela Lurdes e pela Tania.
Beijinhos muito grandes com a admiração que não pára de crescer e o carinho de sempre.

Olá Mena!

Aqui estou eu, mais uma vez atrasada, mas não podia deixar passar, "Que me parta um raio" se eu aqui não viesse comentar.
O Concerto de Xaile no Pinhal Novo no dia 24....Já lá vai,já lá vai,já lá vai... mas aquele Xaile, nunca vai perder a Cor!

XAILE não é só uma revelação na Música Portuguesa Planetária, Xaile em palco, é uma verdadeira Revolução, de Música, de Dança, de Alegria, de Criatividade, de Profissionalismo, e de Talento, o calor dos aplausos, de todo o público que encheu o salão de festas dos Bombeiros do Pinhal Novo,não pegou "Fogo"....Mas a Chama Ardia!
XAILE está a Crescer, a Palcos Vistos!!
Se ao ouvir o CD XAILE eu ainda não consegui, escolher uma só canção, como a minha preferida, giro, giro, e volto a girar, e(escolho sempre as 14) ao vivo há uma canção que eu não resisto, pelo ritmo, pela força, pela Música, pela letra, pela alegria vivida numa encenação perfeita.....XAILE "O QUE FAZES TU DE MIM".....
"Gato-Sapato sape-gato até ao Fim"
Aonde Xaile irá
Eu XAILE irei
Beijinhos
Celeste

Olá Mena!

Atrazada como eu sou,:-"( 4ªfeira passada)eu fiz-me à Fnac de Almada, nem um espaço, para entrar na hora do Show começar.

Eu ouvi o showcase todo, mas ver é que não vi muito bem, mas fiquei muito feliz, por estar "apertada" rodeada de gente jovem, e não só, a "cantar" de cor as músicas, e as letras de Xaile! :))))))) (*..*)

XAILE..."Magia da Música e da Terra, beleza que não só parece mas é"
Almada," Lá de Onde Eu Sou" foi a cidade, onde XAILE se apresentou ao vivo pela 1ª vez, e o Público continua a vibrar com XAILE!

Almada, Norte, Sul, Alentejo,Seja onde for...XAILIRÁ, "Onde For o Amor"...

Posso Navegar na Música.
Posso Naufragar na Saudade.

XAILIRÁ, XAILIRÁ, XAILIRÁ.
XAILE irá estar sempre dentro do meu Coração "QUER EU QUEIRA, QUER Não"
Mas eu quero, muito, sempre, "PINTAR A VERDADE" de XAILE!
Ai Linda, Ai Linda, Ai Linda ai-li ai-Lô!!
Haja Saúde (*_@)
Beijinhos
Celeste

Enviar um comentário

*Em 2010...*

***** Que as emoções com Xaile e Mariária sejam as maiores! *****:)

Lí­lia e Mané de 2002 a 2006...

4anos

Mariária

CD Mariária já à venda on-line em www.cdgo.com e nas lojas FNAC:)

  • CD Mariária à venda
  • "Ao seu lugar" 1º Single Oficial Mariária
  • Hi5 Mané Crestejo
  • Concerto Mariária SPA
  • MySpace Mariária
  • Diário Digital "Mariária" Prémio SPA
  • SPA Concurso CAAM 2007
  • Diário XXI SPA atribui prémios a jovens
  • Notícias da Manhã
  • Mariária...Sonoridades...
  • "Xaile"


    "Xaile"Últimos Espectáculos...

  • "Xaile"19 Março 2008 CCB
  • "Xaile"25 Janeiro 2008 Lagos
  • "Xaile"16 Dezembro 2007 Póvoa de Varzim
  • "Xaile"10 Dezembro 2007 Fnac Alfragide
  • "Xaile"7 Dezembro 2007 Gala Aveiro FM
  • "Xaile"1 Novembro 2007 Vinhais-Bragança
  • "Xaile"31 Outubro 2007 Almada
  • "Xaile"27 Outubro 2007 Vila Real
  • "Xaile" 13 Outubro 2007 Carnaxide
  • "Xaile"5 de Outubro Palácio de Belém
  • "Xaile"On-Line

    onlinexailirá
  • "Xaile"Música On Line
  • "Xaile"M.P.P.
  • "Xaile"Lília
  • "Xaile"Lília "Viagens Mundos"
  • "Xaile"Bia
  • "Xaile"Marie
  • "Xaile" Wikipédia
  • "Xaile"Espanta Espíritos
  • "Xaile"Raga.pt
  • "Xaile"Raga.pt
  • "Xaile"Fnac
  • "Xaile"CDGO
  • "Xaile"Edusurfa.pt
  • "Xaile"Universal Music
  • "Xaile"Universal Music
  • "Xaile"ecard universal music
  • "Xaile"Lisboa Jovem
  • "Xaile"Agência Reunião
  • "Xaile"Colectânea Mediterrâneo(Fnac)
  • "Xaile" na Televisão

  • "Xaile" Gala RTP 50 Anos 07-12-2007
  • "Xaile"RTP1 Praça da Alegria 29-11-2007
  • "Xaile"RTP2 Palco 16-11-2007
  • "Xaile"Sic Programa "Fátima"29-10-2007
  • "Xaile"Sic "Contacto"25-10-2007
  • "Xaile"TVI 14-10-2007
  • "Xaile"Sic Notícias "Músicas do Mundo" 13-10-2007
  • "Xaile"TVI "Cartaz das Artes" 05-10-2007
  • "Xaile"Sic Notícias "Cartaz" 01-10-2007
  • "Xaile"RTP1 TOP+ 15-09-2007
  • "Xaile"Especial RTP2 08-09-2007
  • "Xaile" Especial SIC Notícias 14-07-2007
  • "Xaile" na Imprensa

  • Destak 19-03-2008
  • VIP 18-03-2008
  • 24 Horas 13-01-2008
  • Correio da Manhã 12-01-2008
  • Blitz nº19 Janeiro 2008
  • Blitz nº17 Novembro 2007
  • Expresso 3-10-2007
  • Correio da Manhã 29-9-2007
  • Correio da Manhã 29-9-2007
  • Máxima 26-9-2007
  • Destak 24-9-2007
  • Destak 24-9-2007
  • Magazine Artes Setembro
  • Correio da Manhã 25-8-2007
  • Nova Gente 13-8-2007
  • TV7dias 24-7-2007
  • Vivalgarve 24-5-2007
  • "Xaile" na Rádio

  • Cotonete Discos
  • Cotonete TOP 100
  • Vozes da Lusofonia 04-11-2007
  • Antena 1 Viva a Música 20-09-2007
  • Antena 1 Viva a Música 20-09-2007
  • Cantos da Casa25 19-09-2007
  • Rádio Boa Nova 02-08-2007
  • Rádio Universitária do Minho "Terra de Abrigo"
  • Canto Nómada 26-07-2007 24ª 1ªh 2ªparte
  • Rádio Sopa de Pedra 19-07-2007
  • Rádio Batalha 18-07-2007
  • Sopa de Pedra
  • "Xaile"Vídeos

  • Truveo.com tag"Xaile"
  • "Xaile"www.raga.pt
  • "Xaile"Dailymotion
  • "Xaile"Sapo.pt
  • "Xaile"MySpace Vídeos
  • "Xaile"YouTube
  • "Xaile"Destak TV
  • "Xaile"Hi5,Blogues...

  • "Xaile"Hi5
  • "Xaile"Expressões Lusitanas (1ªParte)
  • "Xaile"Expressões Lusitanas (2ªParte)
  • "Xaile"quand le Portugal se fait celtique...
  • Momentos... Lília...2007

    24-2-2007 Almada Incrível club

    Momentos...Mané...2007

    7-3-2007 RTP1 50 Anos

    Mané Vídeos

  • Mané Dailymotion
  • Mané YouTube
  • Recordar Momentos...a clicar...

    Aplausos de Hoje!...

    Aqui, Lí­lia e Mané são aplaudidos!...